segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 1


Em Goianésia-Goiás morava uma menina chamada Flomira ela era muito tímida e tinha 17 anos, ela tinha dois sonhos ser jornalista e conhecer o cantor Luan Santana e poder dar um abraço nele ! Vamos ver o que aconteceu com ela e se seus sonhos se tornaram realidade...

- Mãe que dia vamos mudar para Londrina?
- Talvez amanhã filha.
- Tomara mãe estou tão ansiosa.
- Calma filha desse tipo você vai estourar de tanta alegria. kkkkkkkkk
- kkkkkkkkk
- Então vamos dormir filha, amanhã o dia vai ser bem puxado kkkkk!
- Então ta mãe, boa noite. Dei um beijo nela e fui dormir
No dia seguinte.....
-Bom dia mãeeeeeeeeee.
-Bom dia filha, que animação é essa? viu passarinho verde ? kkkkkkkkkkkkk
-Não mãe, é porque vamos mudar, e eu adoro mudar.
-Filha não vai dar pra gente mudar hoje, vai ficar para amanhã!
- Tem nada não mãe!
- Toma seu café da manhã e vai se arrumar, para irmos na escola pegar sua transfência.
tomei meu café e fui para o quarto me arrumar, tomei um belo banho e vesti uma roupa bem básica
 Passei uma maquiagem básica, e fui para cozinha esperar minha mãe. Logo ela apareceu.
-Como você esta linda filha!
-Obrigado mãe, a senhora também esta linda! kkkkk
- Então vamos filha, entramos no carro e seguimos para a escola.
Chegando lá nós seguimos até a diretoria.
-Olá ! minha mãe entrou e falou para a diretora
-Olá!
-Sente-se dona Eliane , oi Flomira  senta ai também!
-E em que posso ajuda-las?
-Vim pegar a transferência da Flomira! por que vamos nos mudar para Londrina.
-OK! mas por que vocês vão se mudar?
-Meu trabalho! fui transferida pra lá!
-OK! mas Flomira fique sabendo que você foi uma ótima aluna, e foi muito querida por todos nessa escola, e qualquer dia venha nos visitar.
-Pode deixar diretora Carla, venho assim que puder!
-Aqui esta sua transferência ! então boa sorte e não se esqueça de nos visitar!
-OK! -eu e minha mãe respondemos juntas!
Depois de ir na escola passamos no shopping para fazer algumas compras


Saímos de lá carregadas de sacolas de todos os tipos! como estava na hora do almoço minha mãe resolveu parar em um restaurante para almoçarmos.
depois fomos para casa,  fiquei olhando as roupas e sapatos que nos avimos acabado de comprar e nem vi o tempo passar, quando percebi já era a noite.
jantamos e fomos assistir um pouco de televisão , estava passando SALVE JORGE, foi me dando muito sono eu eu fui tomar banho para dormir, dei boa noite para minha mãe e fui me deitar.
NO DIA SEGUINTE .....







2 comentários: