sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 2

NO DIA SEGUINTE...
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha, senta ai toma seu café da manhã.
-Filha hoje a gente vai mudar já ta tudo arrumado, só falta seu quarto.
-Tá mãe, vou la me arrumar, e depois eu arrumo meu quarto kkkkk.
-Ta bom filha, mas arruma logo o caminhão já deve estar chegando.
Fui para o meu quarto me arrumei e depois resolvi arrumar meu quarto, como tinha bastante coisa preferi começar cedo.Arrumei tudinho coloquei dentro das caixas. e chamei minha mãe:
-Mãeeeeeeeeeeee
-O que foi filha! ela me olhou assustada.
-Nada não mãe, só terminei de arrumar minhas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-ata filha, mas não me mata de susto OK?
-ta bom mãe. kkkk
Depois de algum tempo nos arrumamos e fomos para o aeroporto.
3 HORAS DEPOIS
-Chegamos filha a nossa nova casa!
-é linda mãe!
- você tem que ver ser quarto, é lindo!
- subimos para o quarto quando eu abri levei uma surpresa
-è lindo mãe, eu amei
-que bom filha agora vamos conhecer a cidade
-OK mãe vou adorar conhecer mais a cidade
-paramos numa lanchonete para descansar , -enquanto minha mãe conversava com o garçom resolvi ligar para a Geo minha melhor amiga!
-minha mãe chegou e voltamos para casa, chegando lá , tomei um banho e fui dormir....

NO PRÓXIMO DIA....





Nenhum comentário:

Postar um comentário