domingo, 3 de março de 2013

capitulo 12

-no dia do nosso casamento todos nos acordamos bem cedo guilherme foi para sua casa e eu fui experimentar o meu vestido como tinha mas de um mês que eu havia comprado a costureira deu  uns ajustes e pronto o vestido ficou lindo, depois disso fui no salão arrumar minhas unhas e meu cabelo, ela arrumou o cabelo e ficou assim
faltava apenas 1:00 hora para nosso casamento,eu estava muito nervosa então como faltava pouco tempo vesti meu vestido e ele ficou assim

 e coloquei o colar que eu havia comprado
logo chegou um carro para me buscar,chegamos na igreja guilherme já estava lá,quando eu entro na igreja estava tocando TE VIVO. (ouvir trila sonora dessa cena).
depois do padre falar guilherme colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei na dele,acabou o casamento e fomos para a festa, partimos o bolo e todos os convidados se divertiram muito,no outro dia embarcamos para  Miame  e depois de 15 horas de voou chegamos e fomos para uma casa que Guilherme já havia reservado

cheguei fui tomar um banho,quando sai guilherme me pegou me jogou na cama e me beijou e acabamos nos 
amando,fazemos quase a noite toda,já era 8:00 horas da manhã e ainda não tínhamos acordado
deu 8:30 da manhã eu acordei,guilherme ainda estava dormindo ,levantei lentamente e fui para o banheiro vesti minha uma roupa bem leve 
e desci para fazer o café da manhã, estava  quase terminando quando guilherme desce .
-Oie meu amor! dormiu bem?-falei indo ate ele
-Com você tudo fica bem.
-estava levando a bandeja quando me da uma tonteira e eu desmaio.
-amor?
NARRADO PELO GUILHERME 
-peguei o telefone liguei para a ambulância,depois de alguns minutos ela chega,pegaram ela e levaram para o hospital,logo em seguida peguei meu carro e fui atrás da ambulância,chegando lá levaram ela para o quarto,ela já estava acordada,o doutor fez os exames de depois de algumas horas ele chega,
-Bom dia o que você é da paciente?
-marido e meu nome é guilherme.-felei pegando na mão dele
-guilherme você deve estar muito feliz!
-mas porque doutor?
-sua esposa esta gravida.
-meu deus nem acredito.-falei olhando para Flomira e dando um sorriso
NARRADO PELA FLOMIRA
-quando o doutor falou que eu estava gravida abri um grande sorriso.
e vi que guilherme também ficou muito feliz.
-vou deixar vocês dois a sós para conversarem-o doutor falou indo embora
NARRADO POR NÓS DOIS
-Que bom amor estou muito feliz por você -falei dando um beijinho nela
-é mesmo,então vamos pra casa tenho que falar para minha mãe.-falei me levantando da cama
-fomos para casa arrumamos nossas malas e fomos para o aeroporto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário