quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capitulo 11

-Flomira você aceita se casar comigo?-ele falou se ajoelhando.
-Sim-falei quase me explodindo de tanta felicidade, ele me beijou e falou para minha mãe:
- a senhora ceita nosso casamento dona Eliane?
-Claro que sim, vou adorar ter você como meu genro.
-que bom que a senhora pensa assim.
-Princesa senta ai vamos marcar a data do nosso casamento.ele me falou me sentando em seu colo.
-ate que decidimos a data do casamento seria daqui 2 meses.
-então ta vou la em casa e ja volto ta bom amor?
-claro vou te esperar.-enquanto isso eu e minha mãe pulamos de tanta alegria,logo guilherme chega novamente, eu ja tinha tomado banho e estávamos jantando, ele chegou jantou com nos depois conversamos um pouco sobre nosso casamento e fomos dormir ,os dias foram se passando e logo passou um mês ,Guilherme estava trabalhando, eu e minha mãe fomos dar uma olhada nos vestidos de noivas,fomos na rua principal da cidade la so vendia coisas de casamento entramos numa loja que cada vestido era mas bonito que o outro, e acabei tomando uma decisão depois passamos em lojas que só vendia jóias para casamentos também acabei escolhendo um brinco e um colar voltamos para a casa depois de comprar tudo que precisávamos ,logo quando guilherme chegou fomos olhar a casa onde iriamos morar, olhamos todas e acabamos comprando essa
os dias se passaram e finalmente chegou o dia do meu casamento.....


4 comentários: