segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 8

Após sairmos da escola levei ele para todos os lugares já estava anoitecendo e resolvi levar ele eu um lugar que eu adoro ir passear na parai! chegamos la e começamos a caminhar na areia ate que resolvemos nos sentar para conversarmos mas ali acabou rolando um longo beijo!

-Quando estávamos beijando meu celular começa a tocar.-era a minha mãe
-Oie mãe!
-Oie filha onde você esta já é quase meia noite!
-To aqui com um amigo meu!mas já estava indo embora!
-Então ta filha vem com deus!
-Ta tchau! -desliguei o celular
-Tchau Guilherme tenho que ir embora.
-Espera ai eu te levo até a sua casa , porque ja esta muito tarde e é perigoso!-ele falou pegando minha minha mão!
-Então ta bom vamos
chegando em casa nos despedimos e ele foi embora para sua casa!
-Mãeeeeeeee?
-O que foi filha?
-Hoje foi a melhor noite da minha vidaaaaaaaaaa!
-mas porque minha filha?
-mãe senta ai vou te contar.....
-Contei tudinho a ela e fui tomar um banho para ir dormir porem já era 1:00 da manhã.
-acordei vesti meu uniforme peguei minha mochila desci fui para a cozinha tomei meu café da manhã depois me despedi da minha mãe, quando eu abro a porta tenho uma surpresa..
-Bom dia princesa!-ele falou me olhando com um lindo sorriso
-Bom dia príncipe .-brinquei com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-o que você esta fazendo aqui?
-vim te da uma carona até a escola
-Então vamos não quero chegar atrasada.-falei pegando o capacete e subindo na moto!
-Chegamos na escola e todos nos olharam tipo assim kkkkkk
Mas nem liguei pois eu estava com o homem mas bonito da escola.. logo que ele foi conversar com os amigos dele Geovana veio correndo.
-Não acredito que ele foi te buscar hoje miga
-Nem eu kkkkk, e tem mas ontem quando a gente saiu rolou um beijo entre nos!
-não acredito *O*
-mas pode indo acreditando, e tem mas hoje a noite ele me convidou para irmos numa balada .
-e você vai?
-claro que vou! kkkkk
-um agora tenho que ir meu namorado também esta me esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-então ta!
-depois da aula guilherme me levou para casa e falou que as 8:00 horas da noite vinha me buscar.
entrei almocei e contei tudo para minha mãe..
la pras 7:00 horas banhei vesti uma roupa linda que havia acabado de comprar com um salto que combinava mais ou menos com o vestido kkkkkk
logo Guilherme chegou e falou:
-Uau  como você esta linda vai ser a mais bonita
-kkkk obg você também esta lindo
-larga de brincadeira kkkkkk você esta mais bonita!
-mas de quem é esse carro?-falei assustada
-ah esse carro ai é meu, você nunca viu eu com ele porque só uso para ocasiões especiais como essa!
-ah que fofinho kkkkkkkkkkkk
-então vamos logo-ele falou abrindo a porta do carro pra mim!
-Chegamos na balada, ela estava bem cheia e Guilherme já havia reservado uma mesa para nos,ficamos la ate las pras 12:00 horas da noite, ele me levou pra casa, e na hora que eu estava saindo ele me falou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário