domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 4

OLÁ FIQUEI ASSIM O-O
-Lu.. Luan?
-Oie nega tudo bem?
-Tudo!
-parabéns por ter ganhado a promoção!
-Obrigada
-Então vim aqui convida você pessoalmente para assistir o meu show, você aceita?
-claro!
-mas tem uma condição.
-o que é?
-Você vai ser minha garota nega!
-claro Luan que eu aceito
-Então ta, o show vai começar 10:00, mas mando a Dag te avisar ta bom?
-ta sim!
ele saiu e eu fechei a porta e fui me arrumar , porque 10:00 tinha compromiço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vesti uma roupa meio chamativa mas também para uma ocasião especial como essa!





deu 9:45 e eu já estava pronta! Logo a Dagmar bateu na minha porta pois o show iria começar
segui ela e sentei em um sofá que havia ali no camarim do Luan. logo ele vei para atender algumas fãs que estavam ali desesperadas para poder dar um abraço em seu ídolo. me lembrei do dia em que eu fui no show do Luan mas não consegui abraça-lo. o show começo e Luan falou aquela abertura linda
"O VENTO ME TROUXE ATÉ VOCÊ,NÃO FOI NADA FÁCIL, MAS É PRECISO LUTAR PRA VENCER, A CADA PASSO CADA DESAFIO EU ME SENTIA MAIS FORTE, PORQUE O SEU AMOR ME CONDUZIA E O SEU SORRISO ME MOSTRAVA O CAMINHO.VEM TRAGA O SEU BRILHO QUE EU FAÇO CHOVER ESTRELAS, TRAGA ENERGIA QUE EU TRANSFORMO EM CALOR,TRAGA SEU GRITO QUE EU TE DOU A CANÇÃO.MELHORES FÃS DO MUNDO, A NOITE CHEGOU E ELA É TODA NOSSA." quando ouvi aquilo me emocionei, porque me lembrei da primeira vez que vi ele falando isso.Chegou a hora dele cantar nega, meu coração bateu a mil , tomei um copo de água e hora que ele me chamou respirei fundo e segui em direção ao palco. chegando la vi aquele tanto de gente gritando e olhando para mim, ai minhas mãos começara  a ficar frias e começaram a soar, ele me pegou com aquele jeitinho  carinhoso e safado ao mesmo tempo, ele me apertou ai eu fiquei mas nervosa ainda mas depois fui me acalmando! depois de algumas horas fomos para o hotel, eu e o Luan fomos no mesmo elevador, fomos conversando ate que cheguei ao meu quarto e ele também chegou ao dele, nossos quartos eram um do lado do outro. como já era quase de madrugada decidi não ligar para minha mãe porque ela podia estar dormindo, mas havia alguém que não estava dormindo a Geo ela era acostumada a dormir de madrugada, ela ficava assistindo TV!
-Oie Geo boa noite aqui é a Flomira!
-Oie Flo aconteceu alguma coisa para você ligar uma hora dessa?
-aconteceu sim!
-o que foi miga?
-lembra aquela promoção que eu te falei?
-lembro sim mas o que tem ela?
-eu ganhei amigaaaaaaaa!
-sério Flo?
-sério miga, e o Luan ainda me chamou para ser a garota nega, nós dançamos agarradinhos! o_O
-meu deus mas você tem sorte em miga?
-poisé! não esquece de contar pro pessoal ai de Goianésia-GO
-tchau amanhã a gente conversa mais OK?
-OK boa noite!
ALGUÉM BATE NA MINHA PORTA E EU ESTRANHO PORQUE ESTAVA MUITO TARDE QUANDO ABRI.....































Nenhum comentário:

Postar um comentário