segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 9


-pera ai!
-oque foi?
-posso conhecer sua casa?
-claro venha!-felei puxando ele pela mão.
mostrei ele a casa toda ate que chegou a hora de mostrar meu quarto mostrei a ele e nos sentamos na cama para conversarmos.
-posso te falar uma coisa?
-claro.
-amanhã na escola tenho uma surpresa pra você.
-ah então eu quero ver.
-claro, vou te mostrar na hora que estiver todo mundo dentro da sala
.ok.-falei abrindo a porta para ele ir embora.
-pera ai, mas não vai de uniforme vai com a roupa mas bonita que você tiver.-ele falou empurrando a porta.
-ta bom, tchau.-falei fechando a porta
-no outro dia acordei bem cedo, vesti uma roupa bem bonita e coloquei um salto para combinar
cheguei na escola e tava todos normais bateu o sino e fomos todos para a sala chegando la  guilherme pegou um violão e falou.
-quero dedicar essa musica a uma pessoa especial, eu gosto dessa pessoa desde da primeira vez que a vi,então vamos la queria dedicar essa musica a Flomira.


                             
-quando ele acabou de cantar essa musica me emocionei e deixei algumas lagrimas cair.
-agora que fazer um pedido.-ele falou indo ate mim
-Aceita namorar comigo?-falou me entregando uma rosa
-Claro que eu aceito.-falei o abraçando.
-que bom.-ele falou colocando o anel em mim!
-estou muito feliz por você ter me pedido em namoro, porque TE AMO. - falei dando um beijo nele 
-eu também TE AMO. -ele falou me retornando com um beijo.
-Todos aplaudiram e jogaram pétalas de rosas encima de nos.terminamos a aula e fomos embora, ele me leu até em casa e falou assim pra mim.
-Quer fazer uma viagem comigo, ja que semana que vem não tem aula mesmo, e ai você aceita?
-Ta bom eu aceito, mas que dia a gente vai?
-Que tal amanhã?-ele falou me mostrando as passagens.
-como você sabia que eu ia aceitar?
-eu te conheço bem, afinal sou seu namorado.
-ta bom kkkkk, vou subir para arrumar minhas malas tchau amanhã te espero aqui bem cedinho ok?
-ta tchau!
-entrei contei para minha mãe e subi para arrumar minhas malas
 arrumei tudinho e fui escolher uma roupa para vestir amanhã, tinhas tantas que fiquei ate indecisa mas finalmente cheguei numa conclusão

coloquei minhas malas e minha roupa separadinhas ali no canto, e fui tomar um banho vesti minha roupa de dormir e desci para jantar com minha mãe,como quase não estava ficando em casa com ela decidi jantar com ela,jantamos fomos ver um pouco de tv e depois fomos dormir porque amanhã bem cedinho eu iria viajar.No outro dia acordei bem cedo vestia a roupa que eu avia separado e peguei minhas malas e desci tomei meu café da manhã e me sentei no sofá para esperar o guilherme 
logo alguém bate na porta era ele me esperando la do lado de fora para irmos porque nosso avião saia da a 1:00 hora então me despedi da minha mãe e fui.logo chega a hora de embarcarmos  foi exatamente umas 9:00 de viagem quando a gente desce do avião tenho uma surpresa...






































2 comentários: