domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 5

ALGUÉM BATE NA MINHA PORTA E EU ESTRANHEI PORQUE ESTAVA MUITO TARDE QUANDO ABRI.....
-Olá, você é a Jada né?
-NÃO TE INTERESSA, MAS TO TE AVISANDO SE VOCÊ CHEGAR PERTO DO LUAN VOCÊ VAI SE VER COMIGO!
ela saiu e eu fechei a porta, fiquei pensando o que ela queria dizer com aquilo! mas fui dormir!
no dia seguinte fui andar um pouco na cidade, sentei-me numa lanchonete e como estava muito calor resolvi pedir uma vitamina de morango
tava uma delicia, paguei minha conta e fiquei sentada lá, estava conversando com minha mãe, contei tudinho para ela e desliguei o telefone, e fui fazer umas compras kkkkkkkkkkk comprei muitas coisas

depois voltei para o hotel, cheguei la já estava anoitecendo, quando fechei a porta, Luan a abre e fala:
-posso entrar?
-claro entra ai!
-então você aceita sair para jantar comigo?
-não sei Luan!
-aceita vai! - ele fez aquela carinha de anjinho dele e eu aceitei!
-ta bom Luan eu aceito! 
-OK então se arruma que eu vou esperar você la embaixo!
-ta bom tchau Luan!
fui tomar um banho e vesti um vestido 
 desci olhei para os lados e vi Luan sentado em uma cadeira me esperando ele estava lindo
ele olhou para mim e falou:
-como você ta linda em! -ele ficou assim *O* kkkkkkk
-obrigado Luan você também esta lindo!
entramos no carro dele e seguimos para o restaurante, no caminho ninguém falava nada , então comecei a puxar assunto:
-Luan posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Você namora com a Jade?
-Namoro, mas não é um namoro muito sério não!- mas porque você quer saber isso?
-nada não!
chegamos no restaurante ele abriu a porta para mim e fomos, era um restaurante muito chik! fiquei ate um pouco envergonhada. sentamos numa mesa que já estava reservada e comemos, foi uma noite incrível  já era quase 11:00 e nos resolvemos ir embora, chegamos la no hotel e Luan me falou:
-boa noite linda, dorme com deus!
-ta bom Luan boa noite pra você também!
1 MÊS SE PASSOU E........




Nenhum comentário:

Postar um comentário