domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 6

1 MÊS SE PASSOU E....
e chegou o dia de ir embora pois as férias havia acabado e eu tinha que voltar para a escola então, arrumei minhas malas e Luan fez questão de me levar ao aeroporto, eu achei aquilo muito fofo então nos despedimos e embarquei cheguei em Londrina umas 4 horas depois! cheguei em Londrina peguei um táxi e fui para minha casa, minha mãe me viu chegando e já foi logo para a porta me esperar!
-Mãeeeeeeeeeeeee, que saudade!
-Oie filha também estava morrendo de saudade de você!-ela falou pegando minhas malas e as levando para o quarto!
-mãe vou tomar um banho e depois eu conto pra senhora o que aconteceu ta bom????
-ta bom filha!
Tomei um banho e vesti um vestidinho bem leve
-pronto mãe agora eu conto tudinho para a senhora senta ai que a história é grande kkkk!
-ta bom filha começa ai!
-primeiro ele me chamou para dançar nega ...-contei tudinho pra ela e fui me deitar, estava muito cansada .                                                
-claro que eu vou me preocupar com a senhora mãe!-mas eu vou só mês que vem vou passar um tempo 
-ta bom filha, dorme com deus!- ela falou fechando a porta e desligando a luz!
aproveitei para falar com  a Geo!
-Oie miga é a Flomira! tudo bom?
-Oie tudo e com você?
-bem, to aqui em casa e queria marcar com você amanhã 2:00 para a gente conversar  e para mim te contar tudo o que aconteceu!
-ta bom! então ate amanhã! tchau!
-tchau!-falei desligando o celular e peguei no sono rapidinho! 
acordei de manhã desci e tomei meu café da manhã mas minha mãe! deu 1:45 e eu fui me arrumar para ir encontrar a Geo, tomei um banho e vesti um vestido 
e coloquei um salto alto
fui para a lanchonete mais perto da minha casa onde eu e a Geo tinha combinado, enquanto ela não chegava pedi um suco de laranja, quando eu menos esperava ela chega!
-Oie Geo!-levantei dando um abraço nela!
-Oie Flo que saudade.-ela falou se-sentando !
- e ai miga aceita alguma coisa?
-vou querer um suco de laranja também!
-OK!-falei chamando o garçom, logo ele veio com o suco!
-E ai me conta as novidades!
-ta bom miga!-comei a contar tudinho para ela! 
- que legal!-ela falou com um grande sorriso em seu rosto!
-agora vou ter que ir amiga! mas depois a gente conversa mais! tchau!-falei me levantando.
-tchau!-ela também se levantou e foi embora!
-cheguei la em casa conversei mas um pouco com minha mãe e depois fomos dormir.porem no outro dia tinha que ir para a escola!



Nenhum comentário:

Postar um comentário