terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capitulo 10

o lugar era tão lindo que fiquei até sem palavras ele era assim
era lindo,muito romântico e um lugar bem sossegado e tudo de bom.
-e ai gostou princesa?
-você ja sabe a resposta né? claro que eu adorei meu princípe .kkkkkk
-kkkk,vem vamos ver la dentro, você tem que ver o quarto
-claro vamos
-abri a porta do quarto e me deparei com isso
foi um dia muito legal andei por todos os lugares da cidade e chegando a noite voltamos para casa tomei um banho e fui me deitar, esperei guilherme tomar o banho dele logo ele apareceu, ele vei para me lado e me jogou encima da cama me deu um beijo e começou a tirar minha roupa

e acabamos nos amando.
acordei no outro dia e fui fazer o café da manhã,guilherme acordou e me pegou de surpresa

levei o maior susto kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-Acordou cedo hoje em meu amor?-ele falou me dando um selinho
-que isso, sou acostumada, agora senta ali na me que eu já vou levar o café da manhã ta bom?-falei o virando de costas..
-ta bom minha princesa você que manda.
-aqui esta o café da manhã, e ai o que você quer ser quando se formar?-falei para ele sorrindo
-olha to pensando em seu marido.-ele falou com aquela carinha de anjo dele
-kkkk,larga de ser bobo kkk.-felei dando um beijinho nele.-logo chegou o dia de irmos embora, chegamos la e começou a mesma rotina de sempre!
2 ANOS DEPOIS
-eu tinha 20 anos e guilherme tinha 22, ele era apenas dois anos mais velho do que eu , um dia ele foi la em casa já era a noite ele veio entrou quando quando fomos para a sala ele eu e minha mãe ele falou assim:...





















































2 comentários: