domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capitulo 7

-No outro dia levantei bem cedinho vesti  meu uniforme
-peguei minha mochila e fui para a escola cheguei la encontrei todos meus amigos mas tinha um la que eu não conhecia,esperei bater o sinal para conversar com a Geovana e perguntar pra ela.
-o sinal tocou e sentei atras dessa pessoa e a Geovana atras de mim! antes do professor chegar penguntei para ela:
-quem é ele?
-ah ele é o Guilherme Leicam!
-ata, ele é bem bonitinho né?
-é sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! -e ele esta sem namorada!
-ah amiga agora não kkkkk!
Ele era lindo *-* tipo assim
O sinal tocou para irmos pro recreio saímos todos  da sala menos o Guilherme, voltei para a sala e fui conversar com ele:
-Olá meu nome é Flomira!
-Oi, o meu é Guilherme.
-Você é novo aqui na cidade?
-Sou sim
-Que tal depois da escola eu te mostrar a cidade de ponta a ponta kkkkkkkkkk?
-ta bom eu aceito!kkk
-então ta bom! vem comigo vou te mostrar a escola
Peguei  na sua mão e saímos!

MAS TARDE










5 comentários:

  1. continua sou leitora nova aki e pelos capitolos q vc já postou to vendo q vai ser muito boa.bjinhose boa noite

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova \õ kk amei sua web *-* continuaa amr

    @LuanRafaell66

    ResponderExcluir
  3. Continua nega sou leitora nova to amando a sua web beijos @Eduardamodel


    Duda

    ResponderExcluir